Conteúdos esportivos lideram acessos em julho na DIRECTV GO

Reprodução

Em julho, os canais esportivos lideraram o ranking de programações ao vivo mais vistas na plataforma de streaming DIRECTV GO. Desde o mês passado, o país inteiro está ligado nos esportes, principalmente nos campeonatos nacionais de futebol e nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre os canais mais assistidos estão SporTV, TV Globo e afiliadas, Fox Sports, ESPN e GloboNews.

No período, entre as transmissões esportivas mais vistas na plataforma, estão as Olimpíadas, a Copa Libertadores da América, o Brasileirão Série A e B, a Copa América, a Eurocopa e a NBA. Vale destacar que, a Eurocopa e a Copa América, juntos, somaram quase 1 milhão de acessos.

No CONMEBOL TV, as partidas mais assistidas no mês forma Palmeiras x Univ. Catolica nos dias 14 e 21 de julho, que classificou a equipe paulista para as quartas-de-final da Libertadores, seguido por Santos e Independiente nos dias 15 e 22 de julho pela Copa Sulamericana e, por fim, Cerro Porteño x Fluminense no dia 13 de julho.

Já para os que não são muito chegados em esportes, a DIRECTV GO traz séries amadas pelo público em sua programação. Em julho, as séries com maior audiência na plataforma foram “Game of Thrones”, “The Handmaid’s Tale” e “Sex and the City”. Entre as que estão disponíveis de forma exclusiva para os usuários DIRECTV GO, Debris, War of The Worlds e This Way Up foram as que tiveram o maior número de plays.

Nos conteúdos infantis, os mais assistidos foram “Mini Beat Power Rockers” e “O  Show da Luna”. Já com relação aos filmes, os destaques do período são os longas-metragens de “Harry Potter”, “Scooby-Doo! O Filme” e “The Witches”, além do documentário “Coldplay: A Head Full of Dreams”.

Em julho, os usuários da DIRECTV GO assistiram, em média, a 82 horas de conteúdos ao vivo e on demand. Com a praticidade de acesso por meio de múltiplos aparelhos, 76% dos clientes da plataforma optaram por assistir aos conteúdos em TVs, 16% em mobiles e 7% em desktops.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato