Por que amamos Cristin Milioti? A Hazel Green de Made for Love, série Max Original, é algo mais

Divulgação

A HBO Max lançou a primeira temporada de MADE FOR LOVE, uma série Max Originals baseada no romance homônimo de Alissa Nutting, que conta a história de Hazel Green, personagem interpretada por Cristin Milioti.

Na trama, Hazel descobre que seu marido implantou em seu cérebro um chip para ter acesso a todos os seus pensamentos, desejos e vontades, sem o seu consentimento, e resolve fugir. Numa mistura de humor e ficção científica, Cristin Milioti faz a série ficar ainda mais legal. Na verdade, estamos apaixonados por ela e listamos aqui os motivos pelos quais você também deveria amá-la.

Interpretou a famosa mãe de How I Met Your Mother

Sim, Cristin Milioti interpreta a personagem Tracy McConnell, a mãe dos filhos do protagonista Ted Mosby, cujo romance ele se propõe a contar desde o primeiro episódio do sitcom. Pois é, essa história rendeu nove temporadas de sucesso. Sendo que Tracy só é revelada no último episódio da oitava temporada, quando aparece Cristin Milioti segurando o tal do guarda-chuva amarelo, e comprando um bilhete para a cidade de Farhampton, onde ela acabará por encontrar Ted - e finalmente a história de como ele conheceu a mãe de seus filhos começa a ser concluída.

Ela arrasa nos musicais - e já ganhou um Grammy!

Muito do conhecimento cênico de Cristin veio do teatro. Ela ficou conhecida em produções teatrais como That Face, Stunning e também pelo musical Once da Broadway, premiado no Grammy 2013 como Melhor Álbum de Teatro Musical, e vencedor de oito categorias no Tony Award 2012, inclusive de Melhor Musical.

Cristin Milioti também é cantora, e tem música do David Bowie gravada.

Pouca gente sabe, mas além de atriz, Cristin Milioti também é cantora. E das boas, viu?! Entra no Spotify e procura o nome dela… ela lançou no começo do ano um single que é um cover da música "715 Creeks", do Bon Iver. Mas essa está longe de ser sua primeira incursão na música: o disco "Lazarus - Cast Album" tem 19 músicas de David Bowie que compõem o musical Lazarus escrito pelo próprio e interpretadas pelos atores que compõem a peça, inclusive pela nossa Cristin.

Já foi a esposa de Leonardo Dicaprio

Quem se lembra de Cristin Milioti em O Lobo de Wall Street, filme dirigido por Martin Scorsese? Ela era a esposa do personagem de Leonardo DiCaprio. Mas ela está irreconhecível. Segundo ela, a personagem usa "um permanente enorme, unhas de acrílico e jeans até a segunda costela. Ela é dura, mas o ama e acredita nele, o que torna tudo tão doloroso". Spoilers à parte, é de fato duro ver o que acontece com o casal.

O instagram de Cristin

Apesar de não ser uma heavy user, ela não tem receio de se posicionar politicamente em sua conta no Instagram. Lá, ela mostra apoiar diferentes causas sociais, como seu vídeo no movimento Black Lives Matter em Los Angeles, ou a foto com as cores do bandeira LBTQIAP+ no mês do Orgulho Gay - de quebra, você ainda ganha fotos de seu cachorrinho Rupert que ela adotou.

Além de Cristin Milioti, MADE FOR LOVE tem no elenco Billy Magnussen, Ray Romano e Dan Bakkedahl. A série é uma produção Max Originals, e tem Christina Lee como showrunner. S.J. Clarkson é a diretora e produtora executiva, e Patrick Somerville assina o roteiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem