Cristina não consegue agradar paladar dos jurados com prato indígena e é eliminada do ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reinis/Band

O jogo acabou para a baiana Cristina, de 51 anos. Na noite dessa terça-feira (17), ela não conseguiu agradar o paladar dos jurados com um prato indígena e deixou o MasterChef Brasil sob aplausos dos colegas. Em entrevista ao Band.com, a coordenadora pedagógica falou sobre sua passagem pelo programa. “Não esperava que os jurados tivessem tanto carinho por mim. Olhando para a minha trajetória, fico muito feliz por ter passado por aqui. Aprendi muita coisa, mas sei que ainda há muito por vir”.

Mas se por um lado a competidora saiu contente com os chefs, por outro se sentiu aliviada em deixar a competição antes que o jogo ficasse ainda mais intenso. ''Estou saindo com a inimizade de duas pessoas. Uma porque eu sou muito alegre, estou sempre cantando, e a Amanda se chateou com isso. Outra, com quem eu sinceramente fiquei muito magoada, que foi a Ana Paula [ela lhe entregou uma placa de ‘fraca’ em uma das provas da atração]. Não foi pelo julgamento, porque ela tem esse direito, mas, sim, por ter frisado várias vezes que eu era a pior cozinheira [da competição]. Achei prepotente e presunçoso”, explicou. “Estou muito em paz e sem a sensação de que estou derrubando pessoas. Quando chegar o momento das agressões e o clima ficar pesado, já não quero mais estar aqui''.  

Ciente de suas falhas, Cristina disse que precisa melhorar depois de ouvir com atenção os conselhos do chef e, sobre o futuro, quer se aprimorar na culinária. “Em período de pandemia eu não posso largar a educação. Não tenho oportunidade e ainda não estou pronta para assumir uma cozinha. Mas, quero fazer um curso de gastronomia porque essa é a minha paixão e não vou desistir por não ter tido sucesso no programa. Não acho que fui desastrosa, só não consegui desenvolver o meu trabalho”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato