Cristina não consegue agradar paladar dos jurados com prato indígena e é eliminada do ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reinis/Band

O jogo acabou para a baiana Cristina, de 51 anos. Na noite dessa terça-feira (17), ela não conseguiu agradar o paladar dos jurados com um prato indígena e deixou o MasterChef Brasil sob aplausos dos colegas. Em entrevista ao Band.com, a coordenadora pedagógica falou sobre sua passagem pelo programa. “Não esperava que os jurados tivessem tanto carinho por mim. Olhando para a minha trajetória, fico muito feliz por ter passado por aqui. Aprendi muita coisa, mas sei que ainda há muito por vir”.

Mas se por um lado a competidora saiu contente com os chefs, por outro se sentiu aliviada em deixar a competição antes que o jogo ficasse ainda mais intenso. ''Estou saindo com a inimizade de duas pessoas. Uma porque eu sou muito alegre, estou sempre cantando, e a Amanda se chateou com isso. Outra, com quem eu sinceramente fiquei muito magoada, que foi a Ana Paula [ela lhe entregou uma placa de ‘fraca’ em uma das provas da atração]. Não foi pelo julgamento, porque ela tem esse direito, mas, sim, por ter frisado várias vezes que eu era a pior cozinheira [da competição]. Achei prepotente e presunçoso”, explicou. “Estou muito em paz e sem a sensação de que estou derrubando pessoas. Quando chegar o momento das agressões e o clima ficar pesado, já não quero mais estar aqui''.  

Ciente de suas falhas, Cristina disse que precisa melhorar depois de ouvir com atenção os conselhos do chef e, sobre o futuro, quer se aprimorar na culinária. “Em período de pandemia eu não posso largar a educação. Não tenho oportunidade e ainda não estou pronta para assumir uma cozinha. Mas, quero fazer um curso de gastronomia porque essa é a minha paixão e não vou desistir por não ter tido sucesso no programa. Não acho que fui desastrosa, só não consegui desenvolver o meu trabalho”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem