Discovery promove Flavio Bragança a diretor de Business Intelligence e Pricing

Divulgação

A Discovery, líder global em conteúdo da vida real, anuncia a promoção de Flavio Bragança a diretor de BI e Pricing. No novo cargo, seguirá respondendo a Vera Buzanello, DLA Regional Revenue Strategist & Brazil Country Manager.

Bragança trabalhará junto às áreas de revenue, provendo suporte estratégico em análises de preços e inteligência de mercado para os negócios de ad sales, distribuição e digital, além de ser responsável por analisar novos modelos de negócios e contribuir nas estratégias de vendas em toda a América Latina. Em seus cinco anos na empresa, já desenvolveu processos e liderou projetos que contribuíram com a geração e modelagem de negócios para a área de vendas.

Profissional com quase 15 anos de experiência, antes de se juntar à Discovery, atuou como gerente de planejamento comercial sênior na Claro e como gerente de novos negócios e performance na Oi. Bragança também tem passagens pela Boldcron/UOL e Mondelez International.

O executivo é graduado em Administração de empresas pela FGV- EAESP e mestre em Economia pelo Insper.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato