Daniela Albuquerque entrevista Tico Santa Cruz nesta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Tico Santa Cruz nesta quinta-feira (19), às 22h30, na RedeTV!.

O vocalista do Detonautas Roque Clube fala da trajetória musical e sua inspiração no rock brasileiro. “O Charlie Brown Jr, com todo o respeito às outras bandas que eu também admiro, foi a maior banda de rock que o Brasil já teve”, declara ele, que divulgou nesta semana uma lista com os ‘Top 10’ nomes do rock dos anos 1990 e 2000.

“O carinho e o respeito que eu tenho pelo Charlie Brown Jr. é muito grande, porque foi uma banda que, de alguma maneira, me incentivou a acreditar no meu sonho”, declara, mencionando ainda a humildade do vocalista Chorão, morto em 2013. “Ele tinha essa abordagem de 'acreditar nos seus sonhos', 'se eu estou aqui, você também pode’ e isso me motivava muito.”

Fazendo jus ao ranking publicado, Tico Santa Cruz compartilha ainda um episódio em relação ao segundo colocado da lista, o grupo Los Hermanos. “Tive uma fase de usar barba e todo mundo achava que só porque você tinha barba era dos Los Hermanos”, inicia.

“Uma moça me parou na rua: ‘Queria muito um autógrafo seu, coloquei o nome da minha filha por sua causa’. Aí eu já me liguei que ela estava me confundindo e perguntei: ‘Qual o nome dela?’ Era Anna Júlia. Aí eu autografei: ‘Anna Júlia, com carinho Marcelo Camelo”, revela aos risos.

A entrevista completa será exibida no programa 'Sensacional' desta quinta-feira (19), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato