'For Life – Lutando por Justiça', produzida por 50Cent, chega ao Globoplay

Divulgação

Uma história da vida real, com direito a reviravoltas mirabolantes, chega ao Globoplay. A primeira temporada da série 'For Life – Lutando por Justiça' acompanha a vida de Aaron Wallace (Nicholas Pinnock), preso e condenado injustamente por tráfico de drogas. Formado em Direito e com licença para advogar por seus colegas detentos, ele luta contra o sistema penal, buscando justiça para seus companheiros e tentando reverter sua condenação por prisão perpétua.  
 
Aaron mantém boa relação com Safiya Masri (Indira Varma), diretora da prisão onde cumpre pena, que sempre tenta ajudá-lo como pode. No entanto, o clima entre os dois começa a ficar tenso quando Safiya precisa defender os direitos de sua família, uma vez que sua esposa, Anya Harisson (Mary Stuart Masterson), almeja ocupar um cargo político em Nova York, e a relação com o caso de Aaron pode prejudicá-la. O detento vive, ainda, momentos conturbados no relacionamento com sua mulher, Marie Wallace (Joy Bryant), com quem tem uma filha, Jasmine Wallace (Tyra Harris). Marie, apesar de visitá-lo na cadeia e defender sua soltura, resolve seguir a vida e passa a viver um romance com Darius, um dos melhores amigos de Aaron. 
 
O drama ‘For Life – Lutando por Justiça’ é inspirado na vida de Isaac Wright Jr., advogado de New Jersey (EUA). Com 13 episódios, tem produção e atuação do rapper 50Cent.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato