Darlan Romani fala sobre participação nas Olimpíadas no The Noite desta quarta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Quem bate um papo com Danilo Gentili nesta quarta-feira, 11, é ninguém menos que Darlan Romani. O atleta, que treinava em um terreno baldio no interior de São Paulo e foi para a final olímpica de arremesso de peso nas Olimpíadas de Tóquio, fala pela primeira vez presencialmente em um programa de TV sobre sua história de superação e garra, comentando como seu carisma conquistou o Brasil. Tendo terminado em quarto lugar nos jogos, igualando sua posição no mundial, ele também conta detalhes sobre sua volta ao Brasil e a enorme popularidade que alcançou nos últimos dias. O convidado ainda será servido com churrasco durante a entrevista, prato que afirmou sentir muitas saudades enquanto estava nas competições.

Confira frases da entrevista:

"Quando chega perto das competições, excluo os aplicativos do celular para ficar 100% focado. Quem me passava era minha esposa. Ela me mandava alguns memes, as comparações com o "Sr. Incrível"." (sobre a popularidade e memes)

"Eu estava saindo para treinar um dia e ela falou "papai, te amo" (faz gesto do coraçãozinho). E aí, pegou." (sobre o coração que fez para a filha nos jogos e viralizou)

"Gostei, apesar de todas as restrições pela pandemia, pois não deu para passear. Era do quarto para o refeitório." (sobre o Japão)

"Por respeito à população, às normas do município, eu não achava justo ficar brigando para abrir o centro só para eu treinar. Então a gente improvisou. Eu estava em obras lá em casa e foi o melhor lugar que eu consegui. E fazia a parte da academia na garagem de casa." (sobre seus treinos improvisados durante a pandemia)

"Meu primeiro arremesso foi dentro da garagem de casa. Eu gostei, no primeiro fiz nove metros e comecei a treinar" (sobre o início)

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato