SBT crava 18 pontos com transmissão de São Paulo e Palmeiras pela Libertadores e eleva audiência em 37%

Reprodução

Na noite desta terça-feira, dia 10/08, o SBT exibiu, com exclusividade na TV aberta, o primeiro jogo entre São Paulo e Palmeiras, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio do Morumbi, na capital paulista, e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição do jogo, das 21h30 às 23h25, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington, e análise de arbitragem de Nadine Basttos, a emissora marcou 15 pontos de média, 22% de share e 18 pontos de pico.

Índice 69% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com apenas 8,8 pontos de média com a exibição de duas novelas e um reality show. A emissora líder ficou com 23,6.

Comparando com o último jogo exibido na terça-feira, dia 20/07, entre Racing e São Paulo, a audiência do SBT cresceu 37%.

O índice da transmissão do empate em 1 a 1 no clássico paulista foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano.

Somente no horário do jogo o SBT alcançou 2,1 milhões de lares e 2,8 milhões de pessoas.

O jogo

São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2021. Luan abriu o placar para o Tricolor e Patrick de Paula igualou o placar.

Com o resultado, os dois times precisam de uma vitória simples para avançar no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (17), no Allianz Parque, com transmissão do SBT.

O São Paulo também avança com um empate com dois ou mais gols marcados. O Palmeiras precisa apenas de uma igualdade sem gols para seguir na competição e buscar o segundo título consecutivo. O placar por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O gol como visitante é critério de desempate na fase de eliminatória da Libertadores.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem