SBT crava 18 pontos com transmissão de São Paulo e Palmeiras pela Libertadores e eleva audiência em 37%

Reprodução

Na noite desta terça-feira, dia 10/08, o SBT exibiu, com exclusividade na TV aberta, o primeiro jogo entre São Paulo e Palmeiras, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio do Morumbi, na capital paulista, e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição do jogo, das 21h30 às 23h25, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington, e análise de arbitragem de Nadine Basttos, a emissora marcou 15 pontos de média, 22% de share e 18 pontos de pico.

Índice 69% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com apenas 8,8 pontos de média com a exibição de duas novelas e um reality show. A emissora líder ficou com 23,6.

Comparando com o último jogo exibido na terça-feira, dia 20/07, entre Racing e São Paulo, a audiência do SBT cresceu 37%.

O índice da transmissão do empate em 1 a 1 no clássico paulista foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano.

Somente no horário do jogo o SBT alcançou 2,1 milhões de lares e 2,8 milhões de pessoas.

O jogo

São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2021. Luan abriu o placar para o Tricolor e Patrick de Paula igualou o placar.

Com o resultado, os dois times precisam de uma vitória simples para avançar no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (17), no Allianz Parque, com transmissão do SBT.

O São Paulo também avança com um empate com dois ou mais gols marcados. O Palmeiras precisa apenas de uma igualdade sem gols para seguir na competição e buscar o segundo título consecutivo. O placar por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O gol como visitante é critério de desempate na fase de eliminatória da Libertadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato