De volta ao estúdio, MTV Hits exibe entrevista exclusiva com Josh Dun, da dupla Twenty One Pilots

Divulgação Cleiby Trevisan/MTV

Seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS, o MTV Hits está voltando ao estúdio da ViacomCBS. Nesta terça-feira, dia 10 de agosto, a partir das 17h30, na MTV, o programa comandado por Bia Coelho e Spartakus contará com uma entrevista exclusiva do músico Josh Dun, da dupla Twenty One Pilots .

Neste programa, Bia Coelho entrevista o baterista Josh Dun, com exclusividade para a MTV Brasil. Na conversa, ele revela várias curiosidades, como: qual é a parte mais difícil de seu trabalho e também como foram as gravações do clipe do single Saturday, que duraram 3 dias.

A dupla já recebeu o prêmio de Melhor Clipe de Rock no VMA e o Grammy de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop, lançaram no primeiro semestre deste ano o álbum Scaled and Icy, que explorou uma sonoridade para além dos sintetizadores e guitarras já amados pelos fãs.

No MTV Hits, Bia descobre do percussionista como foi gravar durante a quarentena, separado de seu parceiro musical. "Nunca fizemos isso antes, já houveram momentos em que trabalhamos em coisas separados, mas nunca quanto nesse álbum", comentou o músico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato