SPACE exibe maratona de filmes no 'Especial Criaturas'

Atenção! Cuidado por onde anda ou pisa, porque os humanos estão ameaçados com a maratona de filmes do 'Especial Criaturas' do canal SPACE. A programação acontece na quinta, 12 de agosto, a partir das 15h, com quatro filmes de arrepiar, em sequência, que contam com criaturas monstruosas e horripilantes, sedentas por destruírem tudo que virem pela frente.

A sessão começa com ‘Pânico no Lago’, às 15h e finaliza às 20h10 com ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’. Confira quais serão os quatro filmes apresentados pelo SPACE no especial:

15h - Pânico no Lago

Divulgação Sony Pictures

Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado de Maine. Depois da morte violenta de um navegador pelo animal, o xerife local (Brendan Gleeson de Cold Mountain) pede ajuda de um oficial (Bill Pullman de Independence Day) e de uma cientista (Bridget Fonda de Jackie Brown) para tentarem lidar com a crise enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

16h40 - Do Fundo do Mar 2

Divulgação

Um bilionário brilhante, Carl Durant, está fazendo experimentos em tubarões-touro, o que logo se torna um pesadelo para um grupo de cientistas que terão que sobreviver e lutar contra um bando de tubarões geneticamente modificados.

A produção foi dirigida por Darin Scott e o elenco traz nomes como Danielle Savre, Rob Mayes, Michael Beach, Nathan Lynn e Kim Syster.

18h30 - Anaconda


Uma equipe de documentaristas que filmam na selva Amazônica passa a correr risco de vida quando são sequestrados por um caçador louco cujo único objetivo é capturar a Anaconda, uma serpente gigante que habita o escuro Rio Amazonas.

O filme foi dirigido por Luis Llosa e o elenco é composto por Ice Cube, Jennifer Lopez, Eric Stoltz e Jon Voight.

20h10 - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros


O Parque dos Dinossauros da Ilha Nublar está aberto ao público, com shows acrobáticos com dinossauros e passeios diversos. Só que Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com os dinossauros e um deles logo adquire alta inteligência, se tornando uma grande ameaça.

O longa foi dirigido por Colin Trevorrow e o elenco ainda conta com a presença de Chris Pratt, Nick Robinson e Ty Simpkins.

Não perca o ‘Especial Criaturas’ no dia 12 de agosto, a partir das 15h, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato