Desvendando Cozinhas: Em Itu, Raul Lemos visita cozinha de 600m²

Divulgação RedeTV!

O 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (9) aterrissa no interior de São Paulo para visitar uma cozinha de 600m². Em um hotel em Itu, cidade conhecida por suas grandezas, o apresentador mostra os bastidores de uma operação para produzir em torno de 1.900 refeições por dia.

Entre refrigeração, higienização e confeitaria, mais de dez áreas compõem a estrutura necessária para garantir o funcionamento da cozinha por 24 horas e a conservação dos alimentos, preparados em grandes quantidades semanalmente. No setor de hortifrutis, por exemplo, cerca de três toneladas de legumes e frutas são manuseados ao mesmo tempo.

Enquanto desvenda os bastidores do hotel, onde trabalham mais de 200 funcionários, Raul Lemos é desafiado a fazer um pudim de tapioca, receita exclusiva do estabelecimento e a mais pedida pelos hóspedes.

No quadro 'Cozinha do Raul', o apresentador recebe o empresário Giancarlo Ambrosino para compartilhar suas experiências gastronômicas durante as viagens por 191 países ao redor do mundo.

O ‘Desvendando Cozinhas’ é exibido às segundas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato