Desvendando Cozinhas: Em Itu, Raul Lemos visita cozinha de 600m²

Divulgação RedeTV!

O 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (9) aterrissa no interior de São Paulo para visitar uma cozinha de 600m². Em um hotel em Itu, cidade conhecida por suas grandezas, o apresentador mostra os bastidores de uma operação para produzir em torno de 1.900 refeições por dia.

Entre refrigeração, higienização e confeitaria, mais de dez áreas compõem a estrutura necessária para garantir o funcionamento da cozinha por 24 horas e a conservação dos alimentos, preparados em grandes quantidades semanalmente. No setor de hortifrutis, por exemplo, cerca de três toneladas de legumes e frutas são manuseados ao mesmo tempo.

Enquanto desvenda os bastidores do hotel, onde trabalham mais de 200 funcionários, Raul Lemos é desafiado a fazer um pudim de tapioca, receita exclusiva do estabelecimento e a mais pedida pelos hóspedes.

No quadro 'Cozinha do Raul', o apresentador recebe o empresário Giancarlo Ambrosino para compartilhar suas experiências gastronômicas durante as viagens por 191 países ao redor do mundo.

O ‘Desvendando Cozinhas’ é exibido às segundas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem