Ministro da Educação participa do Sem Censura desta segunda na TV Brasil

Reprodução

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, é o convidado do Sem Censura desta segunda-feira (09). A apresentadora Marina Machado conversa com ele ao vivo, às 21h30, na TV Brasil, sobre vários temas como os preparativos para o Exame Nacional do Ensino Médio 2021, a maior avaliação educacional do Brasil.

O jornalista Marcello D’Angelo (BandNews) e o comentarista da TV Brasil, Ricardo Caldas, participam como debatedores convidados e também conversam com o ministro sobre ações da pasta para o estímulo ao retorno presencial das aulas em todo país de forma segura, e a implementação das Escolas Cívico-Militares em parceria com o Ministério da Defesa.

Natural de São Vicente, São Paulo, Ribeiro é pastor presbiteriano, teólogo, advogado e professor. O Ministro é doutor em Educação pela Universidade de São Paulo e mestre em Direito Constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde atuou como superintendente da pós-graduação lato sensu, reitor em exercício e vice-reitor.

O Ministro também é especialista em Gestão Universitária pelo Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB). Antes de assumir o Ministério da Educação em julho de 2020, Ribeiro atuou na Comissão de Ética Pública da Presidência da República.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O programa vai ao ar pela TV Brasil e transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, promovida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas ao vivo e on demand.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato