Discovery Home & Health exibe programação temática com estreia de oitava temporada de ''90 Dias Para Casar''

Divulgação

A partir de domingo, 15 de agosto, o Discovery Home & Health acompanha novas histórias de casais que esperam vencer as fronteiras geográficas e as barreiras culturais que os separam com a estreia da oitava temporada de 90 DIAS PARA CASAR (90 Day Fiancé). Os novos episódios vão ar às 21h35, logo após “esquenta” com os capítulos da segunda edição do spin-off 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiancé: Before the 90 days), formando um bloco temático e dominical com exibição a partir das 19h50.
 
As duas séries acompanham casais formados por um cidadão americano e um estrangeiro que tentam driblar as exigências burocráticas, a dificuldade de comunicação em idiomas desconhecidos por ambos, o preconceito e as diferenças culturais. Tudo isso em nome de uma história de amor idealizada por meses e que precisa resistir às exigências da realidade para se concretizar.  
 
O primeiro passo para a oficialização dos relacionamentos é o visto de modalidade K1 – com ele, a parte estrangeira garante 90 dias de permanência nos Estados Unidos, período no qual devem selar a união com o cidadão americano, ganhando assim o direito de permanecer no país. A segunda temporada de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS acompanha quatro casais que se preparam para solicitar o famigerado visto. A série retoma a história da brasileira Karine Martins, uma jovem de apenas 21 anos que conheceu o americano Paul Staehle, 34, pela internet. A viagem de Paul a Tocantins, cidade no interior do Amazonas com acesso apenas por um trajeto de dois dias a bordo de um dos barcos, pode ser descrita como desastre total: muitas brigas, desconfiança e a completa impossibilidade de comunicação verbal. Mesmo assim, Paul se prepara para voltar ao Brasil, onde passará três meses – e pretende voltar aos Estados Unidos casado com Karine. 

Divulgação

Já a oitava leva de 90 DIAS PARA CASAR registra a saga de sete casais que já obtiveram o K1 ou estão prestes a formalizá-lo, o que significa o início de uma corrida contra o tempo rumo ao casamento; uma verdadeira montanha-russa de emoções que termina em troca de alianças ou em separação. O episódio de estreia quatro desses casais: Brandon e a russa Julia; Jovi e a também russa Yara; Rebecca e o tunisiano Zied; e Mike a ucraniana Natalie, que retornam após participarem da temporada anterior.
 
O episódio de estreia começa com a história Brandon, um jovem de 27 anos que mora com a família em uma propriedade rural. Filho único, ele admite ter pais controladores, até mesmo intrusivos, e sabe que, embora eles digam torcer para que o relacionamento com Julia dê certo, as coisas não serão nada fáceis – principalmente após a descoberta  do passado da moça como dançarina.
 
Jovi tem 29 anos e mora em Nova Orleans. Seu trabalho com robótica submarina exige que ele viaje a diversos países e passe temporadas no mar. Em uma dessas viagens ele conheceu Yara, uma maquiadora de 25 anos que ama moda, glamour e compras. Depois de viagens juntos e encontros cinematográficos, Yara terá de se acostumar com a rotina e os gostos simples do amado; já Jovi terá de desenvolver senso de responsabilidade e abandonar a vida de festas com “contatinhos”.
 
Aos 49 anos, Rebecca trabalha em um restaurante fast-food e conheceu o tunisiano Zied, 27 anos, nas redes sociais. Depois de três divórcios, ela espera que essa seja a sua chance de viver um amor para toda a vida, mesmo sabendo que conviver com um marido que cresceu em uma família tradicional islâmica trará desafios inevitáveis a ambos.
 
Aos 35 anos, Mike não tem certeza de que quer se casar, mas a ucraniana Natalie, também de 35 anos, já conseguiu o visto K1 e em breve chegará à propriedade de dez hectares onde ele vive feliz cuidando da terra e dos animais. Após brigas e muita conversa por videoconferência, eles terão 90 dias para decidirem se esse é o começo ou o fim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato