'Riverdale' retorna do hiato na tela da Warner Channel na próxima quarta-feira

Divulgação

Embora sete anos tenham se passado na quinta temporada de Riverdale, as intrigas, problemas, assassinatos em série, traições e conspirações continuam convivendo com a amizade, o amor, as tradições e a lealdade. Para Archie, Betty, Veronica e Jughead o passar do tempo não os poupou de problemas e suas vidas parecem condenadas a passar por acontecimentos complicados, como se os conflitos fossem um verdadeiro combustível para que eles sigam em frente. A Warner Channel apresenta o retorno da quinta temporada de Riverdale na quarta-feira, 11 de agosto, às 22h30, com a exibição do 11º episódio no mesmo dia que nos EUA.

Após o salto temporal de sete anos na história dos protagonistas, a turma retornou a Riverdale em diferentes estágios de suas vidas. Archie foi enviado pelo exército para treinar o corpo de reserva em recrutamento; Betty faz parte do FBI e sofreu uma experiência traumática de sequestro durante um caso; Veronica se casou com Chadwick em Nova Iorque e parece estar livre do poder de seu pai; e Jughead se tornou escritor, mas sofre de um bloqueio criativo e é assombrado por dívidas. Todos se reuniram novamente para resgatar a cidade e a escola da decadência e ruína em que se encontram pela influência de Hiram Lodge.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Mas o caminho para recuperar Riverdale não está livre de inconveniências ou caminhos paralelos. Embora todos tenham optado por se tornarem professores para evitar que a escola feche, cada um tem seus próprios motivos. Archie concentrou seus esforços em reconstruir o corpo de bombeiros, o time de futebol americano e aproveitar alguns deslizes com Betty para relembrar seu último romance. Mas em seu coração, a opção de ganhar Veronica de volta acabou prevalecendo. Betty, no entanto, concentrou seus esforços em encontrar sua irmã desaparecida e esclarecer o desaparecimento de outras meninas na estrada. Veronica teve uma dupla frente de ação. Primeiro controlando os movimentos sujos de seu pai e depois procurando uma maneira de acabar com seu casamento com o controlador Chad para retornar aos braços de Archie. E Jughead se concentrou em superar seu vazio literário e a pressão de seu editor para terminar um livro. Ao longo do caminho, enfrentou alucinações e contou com a ajuda cada vez mais próxima de Tabitha Pope.

O retorno de Riverdale revelará alguns mistérios finais, como o paradeiro de Jughead depois de desaparecer do bunker; a condecoração de Archie pelo exército, a qual não quer receber; a sorte de Betty na sua última tentativa de encontrar Polly, e as opções de Veronica para se divorciar.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

A Warner Channel apresenta o retorno de Riverdale na quarta-feira, 11 de agosto, às 22h30, no mesmo dia que nos EUA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato