Documentário "Nazinha, Olhai Por Nós", de Belisario França, estreia no Canal Brasil

Divulgação

À espera de um benefício de saída temporária para celebrar o Círio de Nazaré, quatro detentos, dois homens e duas mulheres, contam suas histórias com foco nas consequências de suas escolhas e expectativas por liberdade no documentário "Nazinha, Olhai Por Nós", de Belisario França. A produção acompanha os personagens em Belém, no Pará, na expectativa de um indulto especialmente concedido para aqueles que desejam acompanhar a procissão de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da cidade. O Canal Brasil apresenta o filme com exclusividade na quarta, dia 11/8, às 20h.

O longa é uma coprodução do Canal Brasil e estreou após quatro anos de pesquisa, com um resgate do passado dos presidiários, reflexões sobre a realidade deles e quais são os planos para o futuro. Entre os temas abordados estão culpa, justiça, família e fé. Os personagens compartilham seus relatos em um momento em que a única perspectiva que tinham era a possibilidade de saída para uma das maiores festas católicas do mundo, que arrasta mais de dois milhões de pessoas em cortejo pelas ruas de Belém.

Nazinha, Olhai por Nós (2020) (63’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Quarta, dia 11/08, às 20h
Rebatidas: Quinta, dia 12/08, às 18h30; sexta, dia 13/08, às 15h15; e segunda, dia 16/08, às 13h45.
Classificação: 14 anos
Direção: Belisario Franca

Sinopse: Enquanto aguardam por um benefício de saída temporária para celebrar o Círio de Nazaré, quatro detentos contam suas histórias, refletem sobre o presente e fazem planos para o futuro. Mas que futuro haverá para eles?
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem