Domingo Espetacular acompanha suposto filho de Francisco Cuoco em exames de DNA e modelo fala sobre caso

Divulgação Record TV

A polêmica sobre um suposto filho de Francisco Cuoco ganha um novo capítulo. Nesta semana, dia 08/08, o Domingo Espetacular exibe uma reportagem com Anthony Júnior, que alega que ator é seu pai 

O modelo conseguiu na justiça que Cuoco faça o teste de DNA. Os dois devem fornecer material genético em três laboratórios diferentes. A reportagem acompanhou Anthony em todos os laboratórios e ele diz que não tem dúvidas sobre a paternidade do ator. "O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, ele já tá se condenando”, fala. 

Joice Alonso, tia de Anthony, também conversa com o programa e revela que a mãe contou sobre um encontro com o ator. “Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”, diz

Roberto Cabrini encontra a mulher que passou mais de um ano trancada dentro de casa e teria sido vítima de tortura durante todo esse tempo. Pela pela primeira vez ela revela a rotina de violência, mutilações e medo a que era submetida. O marido foi preso em flagrante suspeito do crime. "Começou a piorar no início da pandemia, em junho do ano passado ele ficou possesso, ali eu vi um monstro na minha frente!, conta a mulher, que relata uma rotina de agressões e torturas.

E a dupla Cesar Menotti & Fabiano lança uma música em homenagem ao Dia dos Pais, inspirada no pai, Toninho, que foi garimpeiro. A revista eletrônica da Record TV ainda acompanha, com exclusividade, os sertanejos em uma visita a um garimpo que eles frequentavam com ele quando eram crianças.

Um golpe no mundo da música também é tema do Domingo Espetacular. Uma cantora sonhava em gravar um álbum, mas foi enganada e pagou R$ 100 mil a uma pessoa que se passava por um dos produtores mais respeitados do Brasil. 

E uma reportagem sobre a violência na fronteira entre Brasil e Paraguai. Homens desafiam a lei, matam suspeitos de terem cometidos crimes e ainda deixam bilhetes sobre as vítimas. A equipe do programa investiga a onda de violência que tem levado medo a cidades dos dois países.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.  A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato