Doogie Kamealoha: Doutora Precoce estreia no streaming em setembro, exclusivamente no Disney+

Divulgação

Diga ''Aloha'' para a Dra. Kamealoha quando a série original do Disney+ Doogie Kamealoha: Doutora Precoce começar a ser transmitida em 8 de setembro, com episódios novos lançados todas as quartas-feiras. O Disney+ também divulgou a sequência de abertura da série com uma nova versão reimaginada da icônica música-tema de Doogie Howser, M.D. interpretada pelo compositor Wendy Wang e o tocador de ukulele mundialmente conhecido Jake Shimabukuro.

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce – uma comédia dramática inspirada na série médica de sucesso Doogie Howser, M.D. – acompanha Lahela “Doogie” Kamealoha, uma prodígio de 16 anos que alterna entre uma florescente carreira médica e a vida de adolescente. Com o apoio de sua carinhosa e cômica ohana (família e amigos), Lahela está determinada a aproveitar ao máximo sua adolescência e trilhar seu próprio caminho.

Orientando Lahela (e também complicando as coisas) está sua mãe, Dra. Clara Hannon, que também é sua supervisora no hospital; seu amoroso pai Benny, que ajuda mantê-la conectada ao que é mais importante; seu irmão mais velho e de espírito livre Kai; seu sociável irmão mais novo Brian Patrick; sua melhor amiga Steph; sua paixãozinha surfista Walter e seus colegas de hospital Dr. Lee, Charles e Noelani.

Ambientada no Havaí dos dias modernos, Doogie Kamealoha: Doutora Precoce é filmada em locações em Oahu. A criadora e produtora executiva Kourtney Kang (How I Met Your Mother; Fresh Off the Boat), que nasceu no Havaí e foi criada em um subúrbio da Filadélfia por sua mãe irlandesa e pai coreano, incorpora histórias e experiências de sua própria vida a esta série que é centrada em uma garota mestiça asiático-americana.

Peyton Elizabeth Lee (Andi Mack) estrela como a protagonista ao lado de um elenco diversificado e talentoso, incluindo Kathleen Rose Perkins (Big Shot – Treinador de Elite) como Dr. Clara Hannon, Jason Scott Lee (Mulan) como Benny Kamealoha, Matthew Sato (Hawaii Five-O) como Kai Kamealoha, Wes Tian como Brian Patrick Kamealoha, Emma Meisel (American Horror Story) como Steph, Mapuana Makia (Em Busca de ‘Ohana) como Noelani e Jeffrey Bowyer-Chapman (UnREAL) como Charles. Participações recorrentes incluem Alex Aiono (Em Busca de ‘Ohana) como Walter e Ronny Chieng (Podres de Ricos) como Dr. Lee.

Melvin Mar, Jake Kasdan, Dayna Bochco, Jesse Bochco, Erin O'Malley, Matt Kuhn e Justin McEwen atuam como produtores executivos ao lado de Kang. Doogie Kamealoha: Doutora Precoce é produzido pela 20th Television, como parte da Disney Television Studios.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem