Dupla Hugo e Tiago participa do ''Sábado com Maria'' especial Dia dos Pais

Créditos: Rebecca Villares e Juan Ribeiro

O ''Sábado com Maria'' deste sábado (07/08), às 15h, tem mais uma edição ao vivo, comandada pelo padre Antonio Maria e Daniela Espíndola. Exibido na véspera do Dia dos Pais, o programa da TV Aparecida contará com convidados muito especiais, que além de falarem das trajetórias profissionais irão cantar alguns de seus sucessos.  

Hugo & Tiago estão entre as atrações da semana. A formação da dupla aconteceu em 2004, quando os artistas se conheceram ao participarem do programa "Fama", da TV Globo. Tiago foi o vencedor do concurso. Na sequência, ele e Hugo foram convidados a formar dupla em um CD sertanejo. Desde então, seguem juntos fazendo sucesso. A dupla também compôs o júri de duas edições do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, que neste ano, em nova temporada, ganhou o nome de "Revelações Brasil". 

E a cantora Twigg, filha do saudoso Paulinho, vocalista do "Roupa Nova", também é convidada neste “Sábado com Maria”. Ela prestará uma linda homenagem ao pai, que faleceu no ano passado. Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Twigg sempre teve a veia musical muito presente em sua vida, desde a infância. Em 1999, começou cantando em bares. Lançou seu primeiro álbum em novembro de 2011. Cantora eclética, ela une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco, fazendo diversos tipos de shows, desde um intimista "voz e violão" até um fervoroso trio elétrico. Twigg participou do CD/DVD do Roupa Nova, intitulado “Todo Amor do Mundo”, em 2016, e apresentou o programa "Bar MPB", na rádio Antena 1, nas noites de domingo. 

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato