'Agora com Lacombe': Luís Ernesto Lacombe entrevista o pianista Alvaro Siviero nesta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Nesta quinta-feira (5), às 23h30, o apresentador Luís Ernesto Lacombe entrevista o pianista Alvaro Siviero no  formato ‘Perfil’, do programa semanal 'Agora com Lacombe'.
 
Nascido em São Paulo, Alvaro Siviero acumula passagens em diversos países da Europa apresentando-se como solista ao lado de consagradas orquestras internacionais. O pianista abordará o apreço pela música, os desafios artísticos enfrentados ao longo da carreira e comentará ainda sobre detalhes de sua trajetória pessoal e profissional.
 
'Arena’, ‘Fogo Cruzado’ e 'Balanço' são os demais formatos que compõem o programa, que reúne semanalmente informação, análises e debates de ideias. No ‘Arena’ diferentes jornalistas a cada edição entrevistam, juntamente com o apresentador, o convidado da noite. Já no ‘Fogo Cruzado’, Lacombe intermedia dois especialistas que expõem suas visões distintas sobre temas importantes do noticiário. O ‘Balanço’ traz análises dos assuntos que movimentaram o mês no país e no mundo.
 
O 'Agora com Lacombe' é exibido às quintas-feiras, às 23h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato