Duquesa é o destaque do MTV Prestatenção do mês de agosto

Créditos: Jef Delgado

Duquesa é a artista revelação da música nacional em destaque no MTV Prestatenção de agosto. A faixa exibida durante a programação indica mensalmente talentos em ascensão para a audiência ficar de olho, em conjunto com os canais digitais da marca (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter).

A artista do selo Boogie Naipe é uma das donas do recém-lançado ‘One Time’, que conta com a participação de Bivolt e Onnika, Duquesa afirma que seu sucesso ‘Diz’ foi o grande divisor de águas na sua carreira. "Eu precisava colocar tudo pra fora e me abriu portas incríveis". Promessa na cena do trap e R&B, a baiana fala sobre sua música: "é sobre sentir e fazer as outras pessoas sentirem", revela que a cozinha intuitiva é seu hobby e conta sobre quando dividiu o palco com Djonga.

Além de apresentar seus videoclipes, o Prestatenção deste mês também revelará curiosidades sobre a artista, além de novidades da carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato