Em edição especial com Roberto Cabrini, Câmera Record traz registros inéditos do Afeganistão

Divulgação

Em meio à tomada de poder do Afeganistão pelo Talibã, o Câmera Record deste domingo, dia 22/08, apresenta uma edição especial sobre o país, em reportagem de Roberto Cabrini, um dos jornalistas brasileiros que mais estiveram na região, território que já foi o porto seguro da Al Qaeda de Bin Laden.

O programa apresentará registros inéditos da última viagem de Cabrini ao país que voltou ao centro do noticiário mundial nesta semana, após o exército americano se retirar da região após 20 anos.   

O jornalista acompanhou as tropas dos Estados Unidos, no Afeganistão, no momento de seu ápice. Os americanos chegaram a contar com 110 mil militares no auge da intervenção. Cabrini viu de perto todo esse poder militar: carros blindados, metralhadoras e o uso de mísseis com alto poder de destruição. Ele fez ainda um registro raro: o fogo cruzado entre soldados americanos e rebeldes do Talibã. 

O programa especial também mostra o que deve acontecer com a população do Afeganistão a partir de agora. A rotina das mulheres afegãs e qual o impacto da ascensão do Talibã ao poder na política mundial. 

O Câmera Record vai ao ar aos domingos às 23h15. A apresentação é de Marcos Hummel. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato