''Paredão dos Famosos'' estreia no 'Hora do Faro' e rende momentos divertidos e até flerte entre time de famosos

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Tem estreia no fim de semana! Neste domingo, 22 de agosto, o Hora do Faro apresenta ao público seu mais novo quadro: o ''Paredão dos Famosos''.

Baseado em um formato clássico da TV norte-americana, o quadro é um game no qual duas famílias disputam um prêmio de até R$20 mil reais em um jogo da velha. Funciona assim: famosos ocupam cabines em um mega painel, representando as “casas” do game, e respondem perguntas curiosas sobre diversos temas. Para fazer a trinca e vencer cada rodada, as famílias precisam ficar atentas às respostas dos artistas, pois eles podem blefar! A família que vencer mais rodadas ganha 10 mil reais.

Na rodada final, a família vencedora tem a chance de dobrar o prêmio. Mas, detalhe: nesta fase, os convidados passam a responder perguntas sobre a história e a intimidade de seus colegas de Paredão, o que promete dar o que falar.

Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, membros fixos do “Paredão dos Famosos”, se juntam, nesta primeira edição do formato, ao ator Ângelo Paes Leme, à atriz Renata Domínguez, que participou do “Power Couple 5”, à Val Marchiori e à Amin Khader. A dupla César Menotti & Fabiano e o sambista Dudu Nobre fecham o time, também se apresentando no palco – este último, ao lado da filha Olívia “Lily” Nobre.

A interação entre o grupo rende momentos engraçados, muitas histórias e até um flerte entre Val Marchiori e César Menotti! O apresentador Rodrigo Faro repara que Val não tira os olhos do sertanejo durante seu show no programa, o que faz o cantor disparar: “Ela olha pra mim desde os anos 90. Sempre foi doidinha comigo”. A loira responde na lata: “Diz ele que me beijou quando a gente era jovenzinho, mas eu não tenho certeza”.

''A menina dos livros''

O dominical recebe também a presença da filósofa e escritora Djamila Ribeiro para um desafio inspirador: arrecadar livros para uma biblioteca comunitária na região de Campinas, São Paulo.

A biblioteca foi criada por Majori, moradora de uma comunidade na cidade paulista. A jovem, agora com 22 anos, quando tinha 16 se inscreveu em um programa de mentoria da Universidade de Harvard, nos EUA, e se destacou tanto que foi convidada a se aperfeiçoar na Universidade presencialmente. Ao voltar para o Brasil, decidiu dar início a este projeto, que oferece aulas de inglês e o empréstimo de centenas de obras.

Além de receber a ajuda de Djamila, que faz a doação de mil livros, Majori ainda conta com o auxílio de um grupo de amigos para finalizar o desafio e garantir ainda mais doações.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem