''Paredão dos Famosos'' estreia no 'Hora do Faro' e rende momentos divertidos e até flerte entre time de famosos

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Tem estreia no fim de semana! Neste domingo, 22 de agosto, o Hora do Faro apresenta ao público seu mais novo quadro: o ''Paredão dos Famosos''.

Baseado em um formato clássico da TV norte-americana, o quadro é um game no qual duas famílias disputam um prêmio de até R$20 mil reais em um jogo da velha. Funciona assim: famosos ocupam cabines em um mega painel, representando as “casas” do game, e respondem perguntas curiosas sobre diversos temas. Para fazer a trinca e vencer cada rodada, as famílias precisam ficar atentas às respostas dos artistas, pois eles podem blefar! A família que vencer mais rodadas ganha 10 mil reais.

Na rodada final, a família vencedora tem a chance de dobrar o prêmio. Mas, detalhe: nesta fase, os convidados passam a responder perguntas sobre a história e a intimidade de seus colegas de Paredão, o que promete dar o que falar.

Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, membros fixos do “Paredão dos Famosos”, se juntam, nesta primeira edição do formato, ao ator Ângelo Paes Leme, à atriz Renata Domínguez, que participou do “Power Couple 5”, à Val Marchiori e à Amin Khader. A dupla César Menotti & Fabiano e o sambista Dudu Nobre fecham o time, também se apresentando no palco – este último, ao lado da filha Olívia “Lily” Nobre.

A interação entre o grupo rende momentos engraçados, muitas histórias e até um flerte entre Val Marchiori e César Menotti! O apresentador Rodrigo Faro repara que Val não tira os olhos do sertanejo durante seu show no programa, o que faz o cantor disparar: “Ela olha pra mim desde os anos 90. Sempre foi doidinha comigo”. A loira responde na lata: “Diz ele que me beijou quando a gente era jovenzinho, mas eu não tenho certeza”.

''A menina dos livros''

O dominical recebe também a presença da filósofa e escritora Djamila Ribeiro para um desafio inspirador: arrecadar livros para uma biblioteca comunitária na região de Campinas, São Paulo.

A biblioteca foi criada por Majori, moradora de uma comunidade na cidade paulista. A jovem, agora com 22 anos, quando tinha 16 se inscreveu em um programa de mentoria da Universidade de Harvard, nos EUA, e se destacou tanto que foi convidada a se aperfeiçoar na Universidade presencialmente. Ao voltar para o Brasil, decidiu dar início a este projeto, que oferece aulas de inglês e o empréstimo de centenas de obras.

Além de receber a ajuda de Djamila, que faz a doação de mil livros, Majori ainda conta com o auxílio de um grupo de amigos para finalizar o desafio e garantir ainda mais doações.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato