Em 'Ilha de Ferro', Bruno sai do coma disposto a conquistar Leona

Divulgação Globo/Marília Cabral

Nesta segunda semana de 'Ilha de Ferro', as emoções a bordo da PLT-137 continuam. Nos próximos episódios, Bruno (Klebber Toledo) sai do coma, para desespero de Dante (Cauã Reymond) e Leona (Sophie Charlotte), que temem que o piloto revele a alguém sobre a briga que os irmãos tiveram antes de o helicóptero cair no mar.

Bruno volta à realidade tomado pela mágoa em relação a Dante e disposto a ficar com Leona, custe o que custar. O rapaz se envolve em um esquema de desvio de óleo e, com o dinheiro que recebe, tenta impressionar a cunhada, afirmando que ao lado dele ela poderá ter a vida de luxo e extravagância que sempre mereceu.

Também nos próximos episódios, Dante e Bruno são surpreendidos pela volta da mãe, Isabel (Cássia Kis), que os abandonou ainda crianças. Ela procura Leona e conta sua versão da história, vendo na nora uma chance de conseguir se reconectar com os filhos.

'Ilha de Ferro' é criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, e tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander. A obra, exibida originalmente no Globoplay, vai ao ar na TV Globo às segundas e quartas após ‘Império’; às terças depois de ‘The Masked Singer Brasil’; às quintas na sequência de ‘Sob Pressão’; e às sextas após ‘Globo Repórter’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato