Em 'Ilha de Ferro', Bruno sai do coma disposto a conquistar Leona

Divulgação Globo/Marília Cabral

Nesta segunda semana de 'Ilha de Ferro', as emoções a bordo da PLT-137 continuam. Nos próximos episódios, Bruno (Klebber Toledo) sai do coma, para desespero de Dante (Cauã Reymond) e Leona (Sophie Charlotte), que temem que o piloto revele a alguém sobre a briga que os irmãos tiveram antes de o helicóptero cair no mar.

Bruno volta à realidade tomado pela mágoa em relação a Dante e disposto a ficar com Leona, custe o que custar. O rapaz se envolve em um esquema de desvio de óleo e, com o dinheiro que recebe, tenta impressionar a cunhada, afirmando que ao lado dele ela poderá ter a vida de luxo e extravagância que sempre mereceu.

Também nos próximos episódios, Dante e Bruno são surpreendidos pela volta da mãe, Isabel (Cássia Kis), que os abandonou ainda crianças. Ela procura Leona e conta sua versão da história, vendo na nora uma chance de conseguir se reconectar com os filhos.

'Ilha de Ferro' é criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, e tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander. A obra, exibida originalmente no Globoplay, vai ao ar na TV Globo às segundas e quartas após ‘Império’; às terças depois de ‘The Masked Singer Brasil’; às quintas na sequência de ‘Sob Pressão’; e às sextas após ‘Globo Repórter’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem