Gabily critica quem a censura por funk proibidão: ''Cardi B fala palavrão o tempo inteiro e todo mundo acha bonito"

Divulgação RedeTV!

O programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (16) recebe a cantora Gabily. Em entrevista a Maurício Meirelles, a funkeira fala do preconceito com suas canções de funk proibidão.
 
“A Cardi B e Ariana Grande cantam músicas relacionadas a isso. A Cardi B fala palavrão o tempo inteiro na música e todo mundo acha bonito, poético e incrível. Aí aqui no Brasil o povo quer nos diminuir porque estamos cantando palavrão”, desabafa.
 
Gabily recorda os boatos de que teria vivido um affair com Neymar em 2020 durante uma viagem a Paris. “Fiquei em desespero. Essa história começou a crescer e crescer. Se eu falo algo estou querendo biscoito e se fico calada é porque estou devendo na praça, então não sabia como agir”, declara ela, revelando que tudo não passou de rumores.
 
Amiga de Neymar antes dos boatos de relacionamento com o craque, Gabi conta que a história causou desconforto na relação. “Na época brigamos, ele até me deu unfollow no Instagram. Depois voltamos a conversar e hoje já estamos de boa”, afirma.
 
A entrevista completa será exibida no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (16), às 22h30, na tela da RedeTV!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem