Em 'Império', Cora conta para Maria Marta que viu José Alfredo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Maria Marta (Lilia Cabral) já está desconfiada de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e vai ter ainda mais certeza depois que o Comendador aparece para Cora (Marjorie Estiano). Para tentar enganar a tia de Cristina (Leandra Leal), ele finge ser uma assombração. Cora, no entanto, não compra a farsa e, no capítulo deste sábado (28) da edição especial de ‘Império’, vai até Maria Marta contar que José Alfredo está vivo.

Ainda neste sábado, o Comendador e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) passam a noite de Ano Novo juntos. Após decidir que não quer mais ficar longe de sua sweet child, ele não mede esforços para estar ao lado de sua amada. Para isso, arrisca seu segredo e pede que ela o encontre no bar do Manoel.

José Alfredo surpreende ao escolher um figurino bem diferente do que costumar usar. O “homem de preto” adere ao clima do réveillon e se veste de branco para a ocasião. Ísis aprova a produção do seu Comendador: “Gosto de você de qualquer jeito, desde que vivo”, brinca.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem