Em 'Pega Pega' , o primeiro beijo do casal #MalaPia

Divulgação Globo/Rafael Campos

Os capítulos de hoje e amanhã, sexta (20) e sábado (21), de 'Pega Pega', prometem muita confusão e novo casal na área. Maria Pia (Mariana Santos) apronta mais uma para tentar afastar Eric (Mateus Solano) de Luiza (Camila Queiroz). A executiva leva o empresário até o Klub Strass, pensando em qual será a reação de seu amado quando descobrir que Luiza trabalha escondida na boate. Assim que chegam ao local, Eric se depara com um cliente destratando a namorada: o homem dá em cima de Luiza e a segura pelo braço.  
 
Vai ser briga na certa e até Antônia (Vanessa Giacomo) e Domênico (Marcos Veras) são convocados para apartar a briga entre Eric e o cliente abusado. Desconfiada, Rúbia (Gabriel Sanches) percebe logo que tem dedo de Maria Pia nessa visita surpresa dela e do novo dono do Carioca Palace à Strass, e expulsa a vilã da casa de shows.  
 
É claro que Maria Pia fica furiosa e sai da boate já procurando Malagueta (Marcelo Serrado) para contar que sua armação contra o casal não deu certo. Nesse momento, o concierge está na fossa depois de ter visto uma ex-namorada na rua, Mônica (Julia Lund), uma das personagens mais misteriosas da novela. Maria Pia vai ao encontro do comparsa para afogarem as mágoas juntos e a bebedeira termina na casa de Malagueta.  
 
Os fãs de #MalaPia podem comemorar, porque finalmente acontece o primeiro beijo dos dois. Já muito alcoolizado, ele desabafa que esqueceu seu próprio nome e quem é ao rever a ex. Enciumada e já atraída pelo mentor do roubo milionário do Carioca Palace, a vilã tasca um beijo no parceiro de trambiques e provoca: “Qual o seu nome?”. “Vitor, Vitor Aguiar”, responde o ardiloso concierge. “Agora eu posso ir”, comenta Maria Pia, saindo do apartamento e deixando Malagueta desconcertado com o beijão. 
 
‘Pega Pega’ é escrita por Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luis Felipe Sá, Noa Bressane, e direção geral de Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato