Geraldo Azevedo, Paula Fernandes e Fernando Fernandes participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 21, conta com a música de Geraldo Azevedo, que conversa com Cissa Guimarães sobre vida e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. Quem também participa da atração é Paula Fernandes. Ao lado de Ana Furtado, no ‘Viva o Verde’, a cantora aprende a podar bouganvilla para que ela fique cheia de flores, além de receber dicas para exterminar fungos e pragas das plantas usando água oxigenada. 
 
Ainda na atração, no embalo das Paralimpíadas, que começam na terça, dia 24, Patricia Poeta bate um papo com o campeão de paracanoagem Fernando Fernandes.  No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história da Aline, uma mulher que largou a vida de fisioterapeuta na cidade grande para criar carneiros no interior de Goiás. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai em busca do melhor chocolate do Pará para preparar um bolo de chocolate com geleia de cupuaçu e castanha do pará, além de um brigadeiro de tapioca com bacuri. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem