Em setembro, TNT Séries estreia três séries com dramas médicos, incluindo a clássica 'Plantão Médico'

O mês de setembro traz novidades ao canal TNT Séries com a estreia de três títulos que abordam o dia a dia de hospitais e suas equipes, entre eles o clássico "Plantão Médico". Na sexta-feira, 3 de setembro, estreia "The Good Karma Hospital", a partir das 23h30. Na segunda-feira da semana seguinte (6), o canal apresenta "Um Milagre", às 16h50 e "Plantão Médico", às 19h25.

Divulgação

"The Good Karma Hospital" segue a vida e os amores de uma equipe de médicos que trabalham arduamente percorrendo caminhos de terra vermelha para atender a pacientes em resorts cinco estrelas ou indo para o interior, através da exuberante selva verde, para ajudar os moradores locais. De volta ao hospital, literalmente qualquer história pode atravessar a porta - e muitas vezes isso acontece. A série se passa na Índia, mas foi filmada no Sri Lanka e é estrelada por Amanda Redman, Amrita Acharia, James Krishna Floyd, Darshan Jariwala e Neil Morrissey. Exibição: Todas as sextas-feiras, às 23h30.

Divulgação

"Um Milagre" conta a história de Ali, um médico que sofre de um transtorno do espectro autista que começa a trabalhar em um hospital em Istambul. Superando os preconceitos de pacientes e colegas, Ali encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades especiais. A série é uma produção turca e tem como protagonistas Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan e Murat Aygen. A Turquia é a segunda maior exportadora de ficção televisiva do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. Suas séries tornaram-se bastante populares e vem conquistando telespectadores ao redor do mundo. Exibição: De segunda a sexta-feira, às 16h50.

Divulgação

Por fim, a clássica "Plantão Médico" acompanha a rotina da Sala de Emergências do fictício "Country General Hospital". Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios que enfrenta um hospital lotado, o impacto das decisões de vida ou morte, e a montanha russa emocional que toma conta de médicos e enfermeiros. No elenco estão grandes nomes como George Clooney, Julianna Margulies, William H. Macy, Anthony Edwards e Sherry Strindfield. A série lançou o ator George Clooney (médico Doug Ross) ao estrelato nos anos 1990, e ainda lhe rendeu duas indicações ao Emmy e três ao Globo de Ouro. Exibição: De segunda a sexta-feira, às 19h25.

TNT Series apresenta "Um Milagre", "Plantão Médico" e "The Good Karma Hospital" a partir de setembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato