''Ele venceu a Covid!'' declara Patricia Abravanel no Vem Pra Cá

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Durante o Vem Pra Cá desta quinta, dia 19 de agosto, data em que o SBT celebra seus 40 anos, Patricia Abravanel homenageou o apresentador Silvio Santos, e aproveitou para esclarecer boatos sobre sua saúde.

Ao lado de Gabriel Cartolano, Patrícia contou como foi a descoberta de que Silvio Santos estava com o vírus da Covid-19 e esclareceu que, ao contrário do que foi publicado, ele não ficou na UTI: "ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário".

Patricia contou que Silvio não perdeu a força em nenhum instante: "ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor". Contou ainda que o que Silvio disse enquanto se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

Patricia se emocionou ao rever imagens da trajetória do animador, e destacou sua importância para a televisão brasileira, além de felicitar o SBT pelos 40 anos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem