Em 'Sob Pressão', ex-namorada de Evandro reaparece com o filho no Hospital Edith de Magalhães

Divulgação Globo/João Faissal

A relação de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) está prestes a sofrer um novo conflito em 'Sob Pressão'. No episódio desta quinta, dia 26, a chegada de Diana (Ana Flava Cavalcanti) com um bebê levanta as suspeitas de que se trata do filho do médico com a ex-namorada. Muito doente, a criança precisa ser atendida pela equipe médica do Edith de Magalhães e, mais uma vez, Evandro se vê diante do impasse de operar um ente querido. 
 
Na entrada de ambulâncias, Mauro (David Junior) e Charles (Pablo Sanábio) recebem Dani (Jade Cardoso), uma paciente que sofreu acidente de moto e não sente as pernas. O neurocirurgião avalia as suas condições e decide realizar uma cirurgia. O caso faz com que Mauro decida procurar Karen (Nathalia Fabris), uma jovem bailarina atendida por ele no passado que ficou incapacitada de voltar a dançar. Mas os pais da jovem, Nilce (Cyria Coentro ) e Gilson (Luciano Quirino), não gostam da visita. 
 
Em outro leito da emergência, Vera (Drica Moraes) atende Nivaldo (Adriano Garib) e seu filho Joca (Matheus Costa), um jovem com deficiência intelectual que sofre preconceito recorrente. Ele chega ao Edith de Magalhães machucado após ser agredido na lanchonete onde trabalha. O pai, nervoso com a situação e em constante estado de alerta, na tentativa de proteger o rapaz, passa mal e também precisa de atendimento. 
 
Uma Coprodução da Globo e Conspiração, ‘Sob Pressão’ é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), e direção de gênero de José Luiz Villamarim, a série vai ao ar às quintas-feiras após ‘Império’.
 
Assim como nas temporadas anteriores, ‘Sob Pressão’ aborda diversos assuntos inspirados na vida real. Ao final de cada episódio, além de alertar sobre a importância de manter os cuidados na prevenção da Covid – 19, o público volta a ver cartelas contendo informações e dados sobre os temas do episódio daquele dia, como deficiência intelectual, um dos assuntos abordados no episódio desta próxima quinta-feira, dia 19. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato