Em 'Vai que Cola', Dona Jô conhece novo crush em aplicativo de relacionamento

Divulgação Globo/JulianaCoutinho

Em sua temporada por Miami, a turma do 'Vai que Cola' é surpreendida com mais uma visita de celebridade no South Beach Hotel. Desta vez, tem gringo na área e é um pretendente para Dona Jô (Catarina Abdalla) que vai movimentar seu coração e o episódio deste sábado, dia 21. 
 
A matriarca é a mais nova adepta dos aplicativos de relacionamento e está empolgada depois do match com um ator famoso e internacional. “Mas esse é o George Clooney!”, reage Susan (Aline Riscado) quando Dona Jô (Catarina Abdalla) mostra o perfil do seu crush. Alejandro (Pedroca Monteiro), que escuta o papo, começa a rir e solta: “É fake, claro!”. A personal trainer concorda com o concierge e a dupla alerta Dona Jô (Catarina Abdalla) para os perfis falsos que existem nessas plataformas.  
 
Ferdinando (Marcus Majella) chega na sala e entra na conversa já querendo saber como ela se comunica com o astro norte-americano sem falar inglês. Quando Dona Jô explica que o pretendente entende português, ele tem certeza: alguém quer se passar por Clooney. Mesmo frustrada e desconfiada, Dona Jô marca um encontro no hotel para conhecer o possível farsante. 
 
No grande dia, a “estrela de Hollywood” chega causando no South Beach Hotel. E não é que o tal George Clooney, interpretado pelo ator baiano Marcus Dioli, deixa todo mundo em dúvida sobre sua identidade? É o próprio Clooney ou um clone do artista? 
 
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato