Memória Esporte Clube estreia na TV Cultura com clássico entre Corinthians e Palmeiras

Divulgação

Neste domingo (22/8), às 11h, entra em campo na TV Cultura a série documental Memória Esporte Clube, apresentada por Vladir Lemos. Com 13 episódios e duração de 30 minutos, a produção é realizada com material de arquivo da emissora, notadamente um dos mais ricos do país no segmento.

Segundo Vladir Lemos, a primeira temporada vai exibir grandes jogos e decisões do Campeonato Paulista, além de entrevistas com grandes personagens do esporte brasileiro. Entre eles, os campeões do mundo Tostão e Djalma Santos, o atacante Reinaldo, ídolo do Atlético Mineiro, e o árbitro Dulcídio Wanderley Boschilia, um dos mais famosos da história do futebol brasileiro.

Com o slogan "Atualize suas emoções", todo o conteúdo que será exibido pelo Memória Esporte Clube recebeu tratamento para melhorar as imagens, ainda que o formato padrão tenha sido mantido. A série faz a TV Cultura retomar a marcante vocação de preservação da história esportiva do país, tão presente desde o início de sua trajetória.

No primeiro episódio, o público confere um Corinthians e Palmeiras pelo primeiro turno do Campeonato Paulista de 1971, que terminou com a vitória corintiana. Na atração também será possível ver em campo Rivelino enfrentando Pelé e a goleada do Palmeiras que praticamente sacramentou a chegada do técnico Telê Santana ao comando da Seleção Brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato