Enquanto alguns se afastam, outros se reaproximam em 'Malhação: Sonhos'

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda


Nem todo relacionamento anda bem em 'Malhação Sonhos'. Nos próximos capítulos da temporada, Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (bruna Hamu) passam mais uma vez por um embate e o motivo da discussão é um ataque de ciúmes do rapaz durante um ensaio para a montagem de “Romeu & Julieta”, que acontece na praça, em frente à academia de Gael (Eriberto Leão). A mudança do cenário é armação de Jade (Anaju Dorigon), que sugere um ensaio ao ar livre para que os atores se acostumem com o público. Durante o ensaio, a jovem resolve apimentar um pouco mais a cena e, de propósito, prende o vestido de Bianca no palco improvisado. 
 
A armadilha faz Bianca perder o equilíbrio e cair em cima de Henrique (Michel Joelsas) para desespero de Duca, que em vez de ajudar a namorada, acaba demonstrando todo o ciúme que sente do paulista. A discussão entre o casal fica ainda mais séria quando o lutador sugere que Bianca deixe o teatro. Ela, claro, não se conforma com a proposta, e acaba terminando o namoro. 

E enquanto o lutador e a atriz se afastam, outros se reaproximam em ‘Malhação’. É o caso de Sol (Jeniffer Nascimento) e Wallace (Antonio Carlos), que estão fazendo de tudo para mostrar a verdade para a polícia, depois da armação de Simplício (Ademir de Souza) para cima de Bete (Edvana Carvalho). Para isso, eles contam com a ajuda de Heideguer (Odilon Wagner), que, cheio de segundas intenções, sugere que Wallace vá ao encontro do pai de Sol com um microfone escondido na camisa para conseguir uma confissão. Quando, enfim, a culpa de Simplício é revelada, Bete finalmente tem motivos para comemorar. Livre, ela é homenageada na festa surpresa organizada por Wallace, Rute (Josie Antello), Lincoln (Edmilson Barros) e os amigos de Marechal. 

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato