'Exterminadores do Além' investigam caso inédito do 'Jogo do Copo'

Divulgação João Risi/Clube Filmes

No episódio inédito de 'Exterminadores do Além' que vai ao ar nesta quarta, 31 de agosto, Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) recebem um chamado para investigar uma nova ameaça. Aproveitando a ausência da mãe, um adolescente chama seus amigos em casa e faz, por brincadeira, o 'jogo do copo'. No entanto, depois que o copo realmente se mexeu sem uma explicação racional, um dos adolescentes é arremessado contra a parede. Com os pais fora de casa e com eventos sobrenaturais dos mais variados acontecendo, eles chamam os Exterminadores para ajudar a resolver a situação antes que os adultos retornem. Quando o trio chega, percebe que são os mesmos meninos que os chamaram para o caso da 'loira do banheiro' e, juntos, descobrem que o espírito que estava causando a confusão era o espírito de um bêbado. Os garotos queriam manter a casa limpa, mas com um espírito desses e os Exterminadores juntos, com certeza nada vai ficar em ordem. O episódio conta com a participação especial dos atores Jean Paulo Campos e Matheus Ueta como os jovens que pedem ajuda e do humorista Diogo Portugal como o espírito.

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem