''Fado Tropical'', de Cavi Borges, estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

O longa ''Fado Tropical'' é o terceiro e último da trilogia de filmes de viagem de Cavi Borges e Patrícia Niedermeier, que teve início com “Salto no Vazio” e “Reviver”. A produção traz a história dos irmãos Isabel e Antonio, que se reencontram em Portugal para, juntos, jogar as cinzas do pai em três pontos diferentes de Lisboa. A relação dos dois estava estremecida, mas eles vivem dias intensos e aprendem a se reconectar. O Canal Brasil exibe a produção inédita na quinta, dia 02/09, às 18h.

Fado Tropical (2019) (91’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quinta, dia 02/09, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Cavi Borges

Sinopse: Após anos separados, os irmãos brasileiros Isabel e Antonio se reencontram em Lisboa para jogar as cinzas do pai em três locais diferentes. Essa viagem abre questões afetivas entre eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato