''Fado Tropical'', de Cavi Borges, estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

O longa ''Fado Tropical'' é o terceiro e último da trilogia de filmes de viagem de Cavi Borges e Patrícia Niedermeier, que teve início com “Salto no Vazio” e “Reviver”. A produção traz a história dos irmãos Isabel e Antonio, que se reencontram em Portugal para, juntos, jogar as cinzas do pai em três pontos diferentes de Lisboa. A relação dos dois estava estremecida, mas eles vivem dias intensos e aprendem a se reconectar. O Canal Brasil exibe a produção inédita na quinta, dia 02/09, às 18h.

Fado Tropical (2019) (91’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quinta, dia 02/09, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Cavi Borges

Sinopse: Após anos separados, os irmãos brasileiros Isabel e Antonio se reencontram em Lisboa para jogar as cinzas do pai em três locais diferentes. Essa viagem abre questões afetivas entre eles.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem