'Fantástico' homenageia os atores Paulo José e Tarcísio Meira

Reprodução

O Brasil perdeu esta semana dois gigantes da cultura nacional. Paulo José e Tarcísio Meira colecionaram personagens marcantes e trilharam carreiras que estão intimamente ligadas à história da televisão no Brasil. O 'Fantástico' deste domingo, dia 15, presta homenagem aos dois atores com depoimentos de nomes como Tony Ramos, Fúlvio Stefanini e Claudia Raia.  Renata Ceribelli conta histórias marcantes da vida e da obra de Tarcísio Meira, enquanto Ana Carolina Raimundi mostra a importância de Paulo José para a cultura nacional.
 
Na semana em que a ONU divulgou um relatório sobre os efeitos das mudanças climáticas em nosso planeta, o ‘Fantástico’ estreia a série “Brasil: Colapso Ambiental”, sobre a devastação do meio ambiente no país. Em quatro episódios, os repórteres Sônia Bridi e Paulo Zero compartilham dados de relatórios do projeto MapBiomas, que mostra que o Brasil está literalmente queimando e secando. O primeiro episódio revela que, em 36 anos, o fogo destruiu uma área do tamanho da região Centro-Oeste.
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 15, logo após a 'Super Dança dos Famosos'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem