'Fantástico' homenageia os atores Paulo José e Tarcísio Meira

Reprodução

O Brasil perdeu esta semana dois gigantes da cultura nacional. Paulo José e Tarcísio Meira colecionaram personagens marcantes e trilharam carreiras que estão intimamente ligadas à história da televisão no Brasil. O 'Fantástico' deste domingo, dia 15, presta homenagem aos dois atores com depoimentos de nomes como Tony Ramos, Fúlvio Stefanini e Claudia Raia.  Renata Ceribelli conta histórias marcantes da vida e da obra de Tarcísio Meira, enquanto Ana Carolina Raimundi mostra a importância de Paulo José para a cultura nacional.
 
Na semana em que a ONU divulgou um relatório sobre os efeitos das mudanças climáticas em nosso planeta, o ‘Fantástico’ estreia a série “Brasil: Colapso Ambiental”, sobre a devastação do meio ambiente no país. Em quatro episódios, os repórteres Sônia Bridi e Paulo Zero compartilham dados de relatórios do projeto MapBiomas, que mostra que o Brasil está literalmente queimando e secando. O primeiro episódio revela que, em 36 anos, o fogo destruiu uma área do tamanho da região Centro-Oeste.
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 15, logo após a 'Super Dança dos Famosos'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato