Iza e Jayme Matarazzo participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 14, presta uma homenagem a Paulo José e Tarcísio Meira, dois grandes nomes das artes cênicas do Brasil, que morreram nesta semana. O matinal exibe cenas marcantes da carreira dos atores, além de depoimentos de colegas da profissão.
 
Ainda no matinal, Cissa Guimarães conversa com a cantora Iza, que fala sobre a vida profissionais e suas músicas novas. Já Ana Furtado bate um papo com o ator Jayme Matarazzo no ‘Viva o Verde’. No quadro, ele mostra a horta que plantou em casa e aprende a cultivar ervas aromáticas, como a camomila, além de plantar inhame para a sopinha do filho, que vai começar a introdução alimentar.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Gisele Rocha, uma enfermeira que largou o emprego para trabalhar com rosas. Depois de um acidente de trabalho, ela teve que abandonar a profissão e decidiu se dedicar à flor junto com seu pai, que já tinha uma produção e uma floricultura. Também na atração, Rodrigo Hilbert, com Eneas e Romildo, seus companheiros do episódio deste sábado, prepara um fogo de chão para fazer feijão tropeiro e grelhar chuletas.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem