Iza e Jayme Matarazzo participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 14, presta uma homenagem a Paulo José e Tarcísio Meira, dois grandes nomes das artes cênicas do Brasil, que morreram nesta semana. O matinal exibe cenas marcantes da carreira dos atores, além de depoimentos de colegas da profissão.
 
Ainda no matinal, Cissa Guimarães conversa com a cantora Iza, que fala sobre a vida profissionais e suas músicas novas. Já Ana Furtado bate um papo com o ator Jayme Matarazzo no ‘Viva o Verde’. No quadro, ele mostra a horta que plantou em casa e aprende a cultivar ervas aromáticas, como a camomila, além de plantar inhame para a sopinha do filho, que vai começar a introdução alimentar.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Gisele Rocha, uma enfermeira que largou o emprego para trabalhar com rosas. Depois de um acidente de trabalho, ela teve que abandonar a profissão e decidiu se dedicar à flor junto com seu pai, que já tinha uma produção e uma floricultura. Também na atração, Rodrigo Hilbert, com Eneas e Romildo, seus companheiros do episódio deste sábado, prepara um fogo de chão para fazer feijão tropeiro e grelhar chuletas.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato