Filmes de luta e sobrevivência são destaque na sessão triplex do FX Brasil na sexta

Reprodução

Na próxima sexta-feira (06), excepcionalmente a partir das 20h, o FX Brasil reúne muita luta e sobrevivência na programação. A novidade é que a “Sessão Duplex” virou “Sessão Triplex”, trazendo três filmes na sequência com a temática de superação de desafios: “Maze Runner: Prova de Fogo” (2015), “Assassin’s Creed” (2016) e “Hércules” (2014).

Os longas fazem parte do line up da temática “Triplex Pódio Olímpico”, começando com “Maze Runner: Prova de Fogo”, que mostra Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga enfrentando os desafios da Terra após escaparem do labirinto.

Em seguida, será exibido “Assassin’s Creed”, a versão para as telonas da clássica série de videogame e que tem o ator Michael Fassbender no papel principal. Para encerrar o especial, o canal exibe “Hércules” apresentando história desse meio homem, meio deus, interpretado por Dwayne Johnson.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL TRIPLEX PÓDIO OLÍMPICO
Sexta, dia 06 de agosto, a partir das 20h00.

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO (2015)
Filme | Classificação Indicativa: 14 anos

Neste capítulo da saga épica Maze Runner, Thomas e seus companheiros Gladers ainda enfrentam seu maior desafio: buscar pistas sobre a misteriosa organização conhecida como WCKD.

ASSASSIN’S CREED (2016)
Filme | Classificação Indicativa: 12 anos

Assassin's Creed conta a história de um homem, que abrange dois mundos, e que se encontra no centro de uma batalha antiga entre duas seitas – apenas através do uso da memória de seu ancestral que contêm seu próprio DNA ele poderá deter o conflito e encontrar redenção. Cal Lynch (Michael Fassbender), marcado por uma tragédia em sua infância é punido pelo sistema, mas que inesperadamente recebe uma segunda oportunidade da empresa tecnológica Abstergo.

HÉRCULES (2014)
Filme | Classificação Indicativa: 14 anos

Quando um novo inimigo ameaça os inocentes, Hércules e a sua destemida equipe de guerreiros devem liderar um exército em uma grande batalha.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem