Faltam 7 dias para a estreia do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Fernanda Tiné

Faltam apenas 7 dias para o público se divertir com as apresentações do 'The Masked Singer Brasil'. Depois do sucesso em mais de 40 países, agora chegou a vez de os brasileiros darem seus palpites e embarcarem nos segredos do reality que é uma coprodução Globo e Endemol Shine Brasil. Sob o comando de Ivete Sangalo, a partir do dia 10 de agosto, o público começa a conhecer os mascarados mais misteriosos do país. Ou melhor, reconhecer, já que os participantes da atração são personalidades já conhecidas – vindas de diferentes áreas de atuação – escondidas por fantasias que são um show à parte. 

Serão 12 participantes e durante as apresentações algumas dicas vão aparecendo e é ai que elas vão ajudar o público, os jurados e as apresentadoras nos primeiros palpites para descobrirem quem está por trás da máscara. Ao final das apresentações, os jurados definem quais foram os melhores da noite e quem será desmascarado. A partir do terceiro programa, os jurados ganham um reforço com convidados muito especiais. E nos bastidores, Camilla de Lucas promete não deixar passar nada e contar cada detalhe do backstage.

Divulgação Globo/Fernanda Tiné

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality tem estreia marcada para dia 10 de agosto, na TV Globo, e também será exibido no Multishow, às quartas-feiras. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato