Final de semana de automobilismo e basquete na TV Cultura

Divulgação Pedro Teixeira/LBF

Conheça os destaques da programação esportiva da TV Cultura de 21 a 22 de agosto.

Fórmula Indy - Grande Prêmio de Gateway

Neste sábado (21/8), será transmitida a próxima etapa da Fórmula Indy. O Grande Prêmio de Gateway faz parte da 13° etapa da competição, é o último circuito oval da temporada e conta com o retorno do piloto brasileiro Tony Kanaan. Na TV Cultura, a largada está prevista para as 21h45, e conta com Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

Desta vez, na etapa de Raceway, os brasileiros amantes da modalidade podem contar com mais um nome representante na competição. Tony Kanaan marca presença neste sábado.

Liga de Basquete Feminino - KTO Blumenau X Ituano Basquete

Neste domingo (22/8), KTO Blumenau e Ituano Basquete se enfrentam no jogo de número três de cinco nos playoffs da Liga de Basquete Feminino. Na TV Cultura, a transmissão da partida será a partir das 14h, com Gil Arruda e Helen Cruz, respectivamente, no comando da narração e os comentários da partida.

Na última terça-feira (17), o Ituano Basquete abriu 2 a 0 nas finais derrotando a equipe de Blumenau novamente. Agora, a time de Blumenau deve arrancar esforços para estender a série. Enquanto isso, o galo está apenas a uma vitória do título nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato