The Box - No Ritmo do Coração, estrelado por Chanyeol da banda de K-Pop EXO, chega ao Brasil pelo selo Première Telecine

Divulgação

O filme sul-coreano The Box - No Ritmo do Coração chega ao Brasil com exclusividade pelo selo Première Telecine neste sábado (21), às 22h, no Telecine Premium e no mesmo dia no streaming. O longa conta a história do talentoso Ji Hoon (Park Chanyeol), que tem uma fobia paralisante de cantar em público. Ele é descoberto pelo produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e os dois partem em uma viagem pelo país. A solução para driblar o medo de palco de Ji Hoon é colocá-lo para se apresentar dentro de uma caixa.

Desde que estreou na Coréia do Sul, em 24 de março, The Box - No Ritmo do Coração foi muito pedido através das redes sociais pelos fãs brasileiros para ser lançado no país. O protagonista Ji Hoon é vivido por Chanyeol, astro da banda de K-Pop EXO, e o fandom do grupo, conhecido como EXO-L, colocou a hashtag #TheBoxNoBrasil em quarto lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. O cantor já esteve em outras produções de audiovisual, como Missing Nine, Memórias de Alhambra, Salut d’Amour e I Married an Anti-Fan .

Jo Dal-Hwan, que interpreta o produtor musical Min Soo, tem mais de 20 anos de carreira como ator e 30 produções em seu currículo, como os filmes Spy Girl, Red Carpet, Justice, Sweet Savage Family e The Undateables. Já Yang Jeong-Woong faz sua estreia como diretor e roteirista de cinema em The Box - No Ritmo do Coração. Entre os seus trabalhos de maior relevância antes do filme está a direção da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, na Coréia do Sul, em 2018.

A trilha sonora é outro fator que se destaca em The Box - No Ritmo do Coração. Ao todo, são 18 músicas interpretadas ao longo do filme, sendo sete delas autorais. O cover de Bad Guy, de Billie Eilish, cantado por Chanyeol, foi eleito pela revista Billboard como o melhor já feito para esta faixa. Há também performances de A Sky Full of Stars, do Coldplay, e de What a Wonderful World, de Louis Armstrong. As apresentações do filme são realizadas, em sua maioria, nas ruas de cidades da Coréia do Sul, valorizando a cultura do busking no país.

Para assistir The Box, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato