'Foi Mau': Glamour Garcia comenta como lidou com o início da fama: "Tudo muito invasivo''

Divulgação RedeTV!

O programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (9) recebe a atriz Glamour Garcia. Em entrevista a Maurício Meirelles, a intérprete de ‘Britney’ na novela 'A Dona do Pedaço', em 2019, relembra como encarou a fama após estrear seu primeiro papel na televisão aberta. "Foi muito rápido. No começo, eu realmente não sabia lidar com isso. Achava tudo muito invasivo", afirma.

"É visível quando a pessoa tem admiração por você, quando tem carinho. É diferente quando só se quer uma selfie. Começa a te agredir para conseguir algo que você não tem obrigação", declara. "Hoje eu entendo, sei como lidar e respeito também. Acho que consigo filtrar até mesmo de forma sentimental”, conclui a atriz.

A entrevista completa será exibida no programa  'Foi Mau' de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato