'Foi Mau': Glamour Garcia comenta como lidou com o início da fama: "Tudo muito invasivo''

Divulgação RedeTV!

O programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (9) recebe a atriz Glamour Garcia. Em entrevista a Maurício Meirelles, a intérprete de ‘Britney’ na novela 'A Dona do Pedaço', em 2019, relembra como encarou a fama após estrear seu primeiro papel na televisão aberta. "Foi muito rápido. No começo, eu realmente não sabia lidar com isso. Achava tudo muito invasivo", afirma.

"É visível quando a pessoa tem admiração por você, quando tem carinho. É diferente quando só se quer uma selfie. Começa a te agredir para conseguir algo que você não tem obrigação", declara. "Hoje eu entendo, sei como lidar e respeito também. Acho que consigo filtrar até mesmo de forma sentimental”, conclui a atriz.

A entrevista completa será exibida no programa  'Foi Mau' de hoje, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem