''Não sabia que ele era mulherengo'', revela Flávia Viana sobre o passado de Marcelo Zangrandi

Divulgação RedeTV!

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são os convidados do programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (9), apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!.

Juntos desde 2017, quando viveram um affair dentro do reality ‘A Fazenda’, os apresentadores do TV Fama revelam que não queriam ficar com ninguém durante o confinamento. "Eu já tinha participado de outro reality, tinha vivido um relacionamento longo e fiquei casada por muitos anos, então falei que jamais me envolveria com alguém naquele momento. Estava focada”, relembra Flávia.

Naquela época, Flavia não conhecia o passado baladeiro do futuro marido. “Não sabia que ele era mulherengo. Quando terminamos, eu falavam assim: 'Sentiu falta da vida antiga, da mulherada'. Comecei a descer o Instagram e vi muitas fotos de mulher, pensei: 'Meu Deus, eu acho que ele sentiu falta mesmo dessa vida'. Foi quando descobri”, afirma ela, referindo-se à breve separação do casal, em 2018.

Noivos, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são pais do pequeno Gabriel, de 10 meses, e planejam oficializar a união em breve.

Nesta edição do 'Foi Mau', o apresentador Maurício Meirelles recebe também a atriz Glamour Garcia.

A entrevista completa com Flávia Viana e Marcelo Zangrandi será exibida no 'Foi Mau' de hoje, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem