Fórmula E na TV Cultura: rodada dupla de encerramento neste final de semana

Créditos: FIA Fórmula E

Neste final de semana, a TV Cultura vai transmitir a rodada dupla de Berlim da Fórmula E. O E-prix localizado no aeroporto alemão Tempelhof marca o fim da sétima temporada do campeonato de carros elétricos. A disputa será exibida no sábado (14) e domingo (15/8), assim como os treinos superpole. As transmissões contam com Marco de Vargas e Fábio Seixas como narrador e comentarista, respectivamente.

O sábado (14) abre a largada para o final de semana intenso de encerramento do campeonato. Com o treino superpole transmitido a partir das 5h, a penúltima disputa entre as equipes está marcada para às 9h no circuito alemão. Já no domingo (15), a temporada que refletiu equilíbrio e competitividade entre as equipes ruma para o fim. O treino superpole está marcado para às 6h30, enquanto a última largada será transmitida a partir das 10h30.

O líder do campeonato é De Vries, que se mostrou um competidor de talento durante a temporada. No entanto, matematicamente, 18 pilotos ainda sobrevivem na luta pelo primeiro lugar do campeonato. Como estratégia para ampliar a competitividade do fim da disputa, o circuito apresenta direções ambíguas em cada rodada. No sábado, o grid estará no sentido anti-horário e no domingo, no sentido horário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato