Fórmula Indy: TV Cultura transmite o GP de Gateway neste sábado

Divulgação IndyCar Series

Neste sábado (21/8), acontece a próxima etapa da Fórmula Indy. O Grande Prêmio de Gateway faz parte da 13° etapa da competição, é o último circuito oval da temporada e conta com o retorno do piloto brasileiro Tony Kanaan. Na TV Cultura, a largada está prevista para às 21h45, e conta com Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

A última etapa no circuito de Indianápolis abalou as estruturas do atual líder do campeonato. Álex Palou, da equipe Ganassi, que lamentou o abandono da prova faltando um pouco mais de dez voltas para o final, devido ao estouro de motor. No entanto, mesmo após a suada vitória de Will Power no circuito misto, o espanhol ainda segura a liderança na competição. Ao lado de Power, Grosjean e Herta fecharam o pódio e o brasileiro Hélio Castroneves terminou na 21° posição.

Desta vez, na etapa de Raceway, os brasileiros amantes da modalidade podem contar com mais um nome representante na competição. Tony Kanaan marca presença neste sábado.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato