Funimation estreia novo arco de "My Hero Academia" neste sábado

Divulgação

A Funimation disponibiliza amanhã (sábado, 21 de agosto), com legendas em português, o novo arco da quinta temporada de My Hero Academia, intitulado ''My Villain Academia Arc''. A versão dublada chegará à plataforma nas próximas semanas (ainda sem data definida).

A nova safra de episódios foca nos vilões e promete ser eletrizante. Inclui um confronto sangrento envolvendo Himiko Toga, novos insights sobre o passado de Tomura Shigaraki, e a revelação de segredos internos da Liga dos Vilões enquanto seus membros enfrentam os oponentes.

Os 13 primeiros episódios da quinta temporada de My Hero Academia trouxeram a adaptação para o anime do Joint Training Arc, em que equipes formadas por alunos das classes 1-A e 1-B da U.A. enfrentaram-se em provas de força e inteligência. O arco seguinte, Endeavor Agency Arc , terminou há pouco, com Deku, Bakugo e Todoroki no papel de aprendizes de heróis profissionais, sob a tutela de Endeavor.

My Hero Academia está disponível na plataforma da Funimation no Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato