Nesta sexta-feira, Dinei e Mirella voltam à Vila e surpreendem exploradores na 'Ilha Record'

Divulgação Record TV

No Desafio de Sobrevivência Especial exibido na noite de ontem, Thomaz, Any e Nanah foram surpreendidos na arena de provas com a presença do grupo vindo da Caverna do Exílio. Em mais uma reviravolta do game, Any e Mirella ganharam passaporte direto de volta à Vila, tornando-se comandantes das equipes Esmeralda e Rubi.  

A primeira tarefa das exploradoras como comandantes foi escolher um dos exilados para retornar com elas. Em comum acordo, Dinei foi o participante que ganhou mais uma chance de concorrer ao prêmio de 500 mil reais.  

No programa de hoje, 20/08, os exploradores serão surpreendidos com o regresso de Dinei e Mirella. O ex-jogador volta ao game com “sede de justiça” e protagoniza treta com Pyong, com direito a dedo na cara e muita lavação de roupa suja.  

Já neste sábado, 21/08, cores fluorescentes vão invadir a Ilha! Com o tema “Neon”, a festa promete muita diversão e intrigas entre os exploradores.    

O reality Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato