Nesta sexta-feira, Dinei e Mirella voltam à Vila e surpreendem exploradores na 'Ilha Record'

Divulgação Record TV

No Desafio de Sobrevivência Especial exibido na noite de ontem, Thomaz, Any e Nanah foram surpreendidos na arena de provas com a presença do grupo vindo da Caverna do Exílio. Em mais uma reviravolta do game, Any e Mirella ganharam passaporte direto de volta à Vila, tornando-se comandantes das equipes Esmeralda e Rubi.  

A primeira tarefa das exploradoras como comandantes foi escolher um dos exilados para retornar com elas. Em comum acordo, Dinei foi o participante que ganhou mais uma chance de concorrer ao prêmio de 500 mil reais.  

No programa de hoje, 20/08, os exploradores serão surpreendidos com o regresso de Dinei e Mirella. O ex-jogador volta ao game com “sede de justiça” e protagoniza treta com Pyong, com direito a dedo na cara e muita lavação de roupa suja.  

Já neste sábado, 21/08, cores fluorescentes vão invadir a Ilha! Com o tema “Neon”, a festa promete muita diversão e intrigas entre os exploradores.    

O reality Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem