Funimation lança terceiro filme de "My Hero Academia" nos cinemas em outubro

Divulgação

Líder global em anime, a Funimation leva aos cinemas, em outubro, o terceiro filme da franquia My Hero Academia, intitulado My Hero Academia: World Heroes' Mission. Em um primeiro momento, o longa será exibido com legendas e dublagem em inglês. Austrália e Nova Zelândia recebem a produção em 28 de outubro; Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda, em 29 de outubro. O filme será lançado nos cinemas da América Latina (em espanhol e português) por volta dessas datas (ainda não há data precisa para a estreia no Brasil).

Produção da Toho Co Ltd., com direção de Kenji Nagasaki, My Hero Academia: World Heroes' Mission dá sequência à jornada de um grupo de jovens heróis em treinamento. No longa, Izuku Midoriya, Shoto Todoroki e Katsuki Bakugo enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia e contam com apenas duas horas para salvar o mundo!

O elenco do filme em inglês e japonês inclui:
  • Izuku Midoriya - Justin Briner (inglês), Daiki Yamashita (japonês)
  • Katsuki Bakugo - Clifford Chapin (inglês), Nobuhiko Okamoto (japonês)
  • Shoto Todoroki - David Matranga (inglês), Yuki Kaji (japonês)
  • Endeavour - Patrick Seitz (inglês), Tetsu Inada (japonês)
  • Flect Turn - Robbie Daymond (inglês), Kazuya Nakai (japonês)
  • Pino - Cristina Vee (inglês), Megumi Hayashibara (japonês)
  • Rody Soul - Ryan Colt Levy (inglês), Ryo Yoshizawa (japonês)
My Hero Academia: World Heroes’ Mission tem 104 minutos de duração e ainda não foi avaliado pelo sistema de classificação de idades da MPAA (união dos estúdios de Hollywood).

My Hero Academia: World Heroes’ Mission é o terceiro filme da franquia My Hero Academia (depois de “My Hero Academia: Heroes Rising”, de 2020; e “My Hero Academia: Two Heroes”, de 2018). O lançamento pega carona no sucesso da quinta temporada da série, hoje transmitida pela Funimation, com legendas e áudio em português.

''A Funimation trouxe My Hero Academia para o público da plataforma e promoveu o anime em suas cinco temporadas para a TV, três filmes para o cinema, além de produtos associados'', disse Colin Decker, CEO do Funimation Global Group. ''Estamos orgulhosos de nos unir a Toho e ao comitê de produção para entregar outra aventura incrível de Deku, Bakugo e demais personagens do universo My Hero Academia".

My Hero Academia cativou o público (que vai além dos seguidores tradicionais de anime e da cultura pop japonesa) por meio de uma narrativa única em torno do fenômeno global dos super-heróis. A série conta com personagens diversos, cada qual com sua própria individualidade ou “quirk” (uma habilidade sobre-humana), o que permite à audiência se conectar com seu super-herói em treinamento favorito. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato