Setembro no Looke terá mais de uma centena de atrações novas

Divulgação

Com a chegada do mês de setembro, o Looke trará mais de 130 atrações para os membros do Vídeo Club. Todas as semanas, dezenas de novos títulos ficam disponíveis para os assinantes assistirem quando, onde e como quiserem.

Entre os destaques do mês estão "Meu Extraordinário Verão com Tess", premiado no festival de Berlim, e "O Pássaro Pintado", selecionado pelo Festival de Veneza para concorrer ao Leão de Ouro de Melhor Filme e participante da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Tem ainda "SNU - A História de Amor que Mudou Portugal", "Paris Pigalle - O Amor é Uma Festa", "Filhos da Tempestade", conteúdo infantil e muito mais. Veja abaixo os destaques:

2 de setembro

Meu Extraordinário Verão com Tess (Comédia, Drama)

Com medo de ficar sozinho no futuro, o jovem Sam, de 10 anos, inicia uma espécie de treinamento de solidão durante as férias de sua família em uma ilha holandesa. Mas seu plano toma rumos inesperados quando ele conhece a sonhadora Tess e uma amizade especial surge entre os dois. Sam aceita ajudar a menina em seu plano para encontrar o pai desconhecido, mas uma decisão crucial coloca sua amizade com Tess em risco e muda a vida de ambos para sempre.

Para assistir ao trailer, clique aqui

O Sapo Não Lava o Pé e Muito Mais (Infantil, Educacional)

Músicas do cancioneiro popular como o sapo não lava o pé são misturadas com músicas autorais formando uma seleção das mais populares musiquinhas infantis para brincarem e aprenderem.
 
8 de setembro

SNU - A História de Amor que Mudou Portugal (Drama, Romance)

Uma mulher irreverente e um homem preso às aparências por pressão profissional. Snu Abecassis e Sá Carneiro, ex-primeiro-ministro português, vivem uma difícil realidade e um amor impossível. Eles tentam de tudo para ficarem juntos e o destino os faz companheiros para toda eternidade.

Paris Pigalle - O Amor é Uma Festa (Comédia, Drama)

Paris, 1982. Frank e Serge são detetives de polícia encarregados de investigar a indústria pornográfica parisiense em um bairro decadente onde traficantes de drogas rivais competem entre si. Para se infiltrar na máfia, eles assumem um peep show endividado. E, na tentativa de impulsionar o negócio, eles começam a produzir curtas-metragens pornôs. Um terreno perigoso que vai muito além do que eles poderiam imaginar.

15 de setembro

O Pássaro Pintado (Drama, Guerra)

Durante a Segunda Guerra Mundial, um jovem garoto judeu é enviado por seus pais para viver em segurança com sua tia. Mas quando ela morre, ele tenta voltar para casa e passa a vagar sozinho em um mundo selvagem e hostil, dominado por camponeses supersticiosos e soldados implacáveis.

Para assistir ao trailer, clique aqui

A Escolha (Drama)

Numa manhã de sábado, Erik, um trabalhador da construção civil, recebe notícias terríveis: sua ex-namorada Moonika está prestes a entrar em trabalho de parto. Ela, no entanto, não está pronta para a maternidade e, agora, Erik deve decidir se fica com a criança ou a leva para adoção.

22 de setembro

Valan - Vale dos Anjos (Policial, Suspense, Drama)

O policial Peter investiga diversos desaparecimentos de jovens mulheres em um caso de rede de tráfico sexual. A cada menina que encontra, lembranças de sua irmã Juli, desaparecida há mais de vinte anos, vêm à tona. Após uma ligação, Peter é convocado a voltar a sua cidade natal na Transilvânia para investigar o caso do aparecimento de um corpo que, supostamente, pode ser de sua irmã. Agora, além de enfrentar os criminosos locais, Peter também terá que lutar contra seus próprios demônios do passado.

Com Amor, Alasca (Romance)

Pode não ser a mais feliz das circunstâncias, mas dois amigos de infância, Maggie e Finn, voltaram para casa e se reencontraram em Love, Alaska. Enquanto recomeçam suas vidas e lidam com seu passado, esses dois terão uma segunda chance no amor?

Para assistir ao trailer, clique aqui

29 de setembro

O Último Rei da Sérvia (Guerra, Biografia)

Um rei só pode ser soberano se ele está à frente de seu povo. Quando jovem, o herdeiro Petar é banido da Sérvia por Obrenovic, uma dinastia rival à de sua família. Muitos anos depois, ele volta ao seu país para libertar seu povo, tomar seu posto e garantir a democracia parlamentar e inicia a reconstrução da Sérvia.

Para assistir ao trailer, clique aqui

Filhos da Tempestade (Drama)

No século 18, uma família parte numa jornada em busca de uma nova vida na imensidão da natureza selvagem da África do Sul. Cinco anos após a morte da mãe, a jovem Rachel, de 12 anos, e seu irmão Jamie, de 5, viajam com seu pai Herman para os virgens campos dourados. Quando Jamie some durante uma forte nevasca, Rachel reúne toda sua coragem para enfrentar a tempestade em busca do irmão.

Para assistir ao trailer, clique aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato