Globo exibe a comédia inédita brasileira 'Não Vamos Pagar Nada'; Confira a programação dos próximas dias!

Divulgação

Muita diversão e entretenimento estão garantidos para os próximos dias na tela da Globo. O ‘Supercine’ deste sábado, dia 28, chega com o ‘Alma da Festa’, estrelado por Melissa McCarthy, Jacki Weaver, Molly Gordon, Maya Rudolph, Luke Benward e Heidi Gardner. Na comédia de Ben Falcone, após ser abandonada pelo marido, Deanna (Melissa McCarthy) decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Essa nova fase lhe mostra o quanto a vida pode ser divertida e ela acaba se tornando a mais popular do lugar. 
 
No domingo, dia 29, a 'Temperatura Máxima' exibe 'Círculo de Fogo: A Revolta'. Essa aventura conta a história de Jake (John Boyega), um promissor piloto do programa de defesa que entra no mundo do crime. Quando surge uma nova ameaça, ele tem uma segunda chance de provar o seu valor. No filme de Steven S. Deknight, estão ainda no elenco Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, entre outros. 
 
Mais tarde, o ‘Domingo Maior’ apresenta 'Spooks - Jogo De Espiões' para agitar um pouco a noite do início da semana. No filme de Bharat Nalluti, durante uma ação de rotina em Londres, um terrorista sob custódia acaba escapando. Para encontrá-lo antes de um iminente atentado, o agente secreto Will Holloway (Kit Harington) precisa se juntar ao Chefe de Inteligência do MI-5, Harry Pearce (Peter Firth). Também fazem parte do elenco: Jennifer Ehle, David Harewood, Tuppence Middleton e Michael Wildman.
 
Na sequência, o ‘Cinemaço’ exibe o suspense 'Teoria da Conspiração', estrelado por Mel Gibson, Patrick Stewart, Julia Roberts e Cylk Cozart. Na trama de Richard Donner, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de táxi que critica o governo de Nova York e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Porém, Jerry acredita nela, tanto que faz alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos. 
 
Na segunda, dia 30, 'Tela Quente' traz a inédita comédia brasileira 'Não Vamos Pagar Nada'. A produção de 2020, dirigida por João Fonseca, conta com Fernando Caruso, Leandro Soares, Flávio Bauraqui, Edmilson Filho, Samantha Schmütz, Paulinho Serra e Flávia Reis no elenco. Na história, Antônia (Samantha Schmütz) é uma mulher simples que, apesar de desempregada e cheia de dificuldades para pagar as contas, não perde o bom humor. Quando, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, ela faz um escândalo, Antônia acaba contagiando outros clientes e causando um reboliço em que saqueam o mercado e se recusam a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura pra justificar suas atitudes para o marido. 
 
O 'Supercine' será exibido na noite de sábado, dia 28, depois do 'Altas Horas'. No domingo, dia 29, ‘Temperatura Máxima’ é exibida após o ‘Esporte Espetacular’. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na noite de domingo, na sequência do ‘Fantástico’. Na segunda, dia 30, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato